19 de abr. de 2012

Entregue novamente a você.


Antes que eu imaginasse estava completamente envolvida a você novamente, quando menos percebia, me entregava em seus braços e abraços, seus beijos e desejos, e já estava novamente com o telefone na mão marcando um encontro pro sábado anoite, quem sabe uma pizza, ou um barzinho perto de sua casa?
Quando menos percebi, estava em sua casa, te chamando novamente de amor, sentindo novamente dona de ti, embrigada de tanto desejo. E dias passando, e me pergunto, eu esqueci o que ele me fez? Mas a resposta eu não sei dizer, mas acho que não, porém me entreguei de novo, e antes que eu comece a tocar naquele assunto que tanto me machucou, você me surpreende com outro beijo, e la vou eu de novo delirando de desejo, de paixão, quem sabe um dia eu esqueça, mas pelo que estou vivendo acho que já o perdoei.

Nenhum comentário:

Postar um comentário