♥PERFIL



Não sei muito o que dizer sobre mim, talvez não deva dizer nada, ou talvez tenha que dizer alguma coisa. Sei que sou de uma cidade do interior de São Paulo, cidade na qual chamada Euclides da Cunha Paulista, é uma cidade pacata sem muito movimento, mas não estou aqui pra falar da minha cidade, e sim de mim.


Tenho vinte anos, moro com meus pais, não estou estudando no momento, trabalho na Lan House dos meus pais, é onde passo a minha maior parte do tempo, então por isso resolvi criar o blog, a muito tempo tenho vontade de criar um, porém não sabia mexer direito (na verdade ainda não sei hihi). Mas estou aprendendo, confesso que também tinha preguiça de escrever, mas aos poucos estou acostumando, e confesso que estou gostando.


Eu namoro com o Maycon Samuel *-*, tenho de estimação 2 coelhos, 3 gatos e um cachorro (achou muito? É porque agora não tenho peixes, mas eu ainda tinha 2 peixes, mais 2 cachorros que morreram =\ )


Estou aos poucos postando coisas no blog, ainda não tenho ninguém me patrocinando, anunciando ou qualquer coisa, além de minha mãe, comento muito sobre ela aqui sabiam? Não! Então a minha mãe é a dona da loja FRANCIS MODAS, que sempre aparecem seus looks no Look da Semana, quem ainda não viu, esta aqui .


Por enquanto não tenho muito mais o que dizer, mas assim que tiver estarei aqui atualizando *-*

Nenhum comentário:

Postar um comentário