7 de mai. de 2012

Pele Perfeita



Pele perfeita não é sinônimo de mil e um creme famoso, na verdade pele perfeita vai além do cuidado com cremes e esfoliação. De que adianta ter aquele creme feito de pó de ouro ou leite de cabra da montanha, nada disso vai resolver se em seu cardápio se encontra apenas coisas gordurosas, nada saudáveis.


A mitos que o chocolate causa acne, não é verdade, o que vai lhe causar acne não é o cacau que exite no chocolate, mas sim a gordura existente nele, pois até tratamento com cacau já existe, e dizem que é muito bom.


Outro fator super importante para ter aquela famosa e tão desejada pele de pêssego é usar sempre protetor solar, sempre!


É claro que também devemos esfoliar a pele, não todos os dias, isso não iria te ajudar, mas sim acabar danificando a sua pele. Todos sabemos que a esfoliação nada mais é do que retirar aquelas  peles mortas, e assim dando um aspecto de mais suavidade, limpeza, e deixando a sua pele mais lisa. Uma boa opção é esfoliação caseira, é simples e de baixo custo.


Receita de esfoliação caseira.


2 colheres de chá de açúcar mascavo (esses usados na cozinha em casa) 
1 colher de chá de mel


Modo de usar


Em um recipiente coloque as 2 colheres de chá de açúcar mascavo e o mel, misture bem, vai passado em todo o rosto bem levemente para que não machuque-o, fazendo círculos com a mão em volta de toda a maçã do rosto, fazendo isso por 5 minutos é suficiente, é claro não aperte muito o esfoliante no rosto, não é necessário, e também pode machucar a pele, e não é isso que queremos.


Viu só como não se precisa gastar muito dinheiro para ter a pele saudável e bonita?
Continue acompanhando o blog, toda semana terá mais dicas como essa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário