15 de mai. de 2012

E se ...?




E se eu não fosse naquela festa?
Eu te encontraria em outro lugar!
E se não gostasse do meu beijo?
Eu te daria outro até começar a gostar!
E se não me achasse bonita?
Eu teria quer ir a um oculista!
E se eu não te quisesse?
Eu iria encher seu saco até querer!
E se agora eu te dissesse adeus?
Eu sofreria!
E se eu te dissesse eu te amo?
Eu iria lhe prometer amor eterno!
Você gosta tanto assim de mim?
Você já sofreu pelo amor de alguém?
Sim!
Isso não é amor, isso é sofrer, e eu não sofro por você, pois o que achar que tem que ser feito será, mesmo que agora me deixasse e saísse, eu deixaria!
Então não me ama!
Amo o suficiente pra deixar o meu maior tesouro seguir o caminho adequado para encontrar a felicidade!
(Silêncio...)


Nenhum comentário:

Postar um comentário