25 de abr. de 2012

Carimbo de Unha

Hoje olhando alguns videos sobre unha,  vi um sobre carimbo de unha, eu já havia visto esse tipo de carimbo, mas fiquei na duvida de compra-lo ou não, então olhei esse vídeo que vou postar abaixo, e me empolguei, achei super útil, e fácil de deixar as unhas fofas *-*, então comprei meu kit (não resisti) na loja Atrativa, daqui da minha cidade mesmo, o preço é R$:17,80.


O meu veio com três esmaltes (preto, vermelho e amarelo), duas placas de desenhos, o carimbinho, e a espatula removedora de excesso.


Ainda não consegui fazer certinho, devo estar fazendo algo errado, com o esmalte que veio não deu certo, e também ainda não testei com muitos outros esmaltes, porém com tinta de tecido saiu o desenho no carimbo, e deu certo na unha, mas acho que ainda é falta de pratica, mas assim que conseguir estarei postando algumas fotos de como ficou.




Abaixo algumas imagens de unhas que foram produzidas com esse carimbo, quem sabe um dia eu chegue lá :D






Espero que tenham gostado da ideia. Beijinhos :*



Nenhum comentário:

Postar um comentário